Logo E-Commerce Brasil

Nordware e SAP: como essa parceria ajuda a impulsionar o seu e-commerce

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O mercado do e-commerce é um universo em constante expansão que exige cada vez mais dados e informações para bons resultados. Com o intuito de ajudar pequenas e médias empresas a superarem essas barreiras, foi fundada a Nordware.

Especializada na criação de sistemas para operação de e-commerce, a Nordware como parceira SAP, tem como objetivo entregar um conjunto de soluções já integradas nativamente com SAP Business One — ERP personalizável e completo para tornar a gestão do negócio muito mais robusta.

Um sistema completo nas suas mãos

O SAP Business One é um produto da SAP, maior empresa de ERP do mundo, voltado a negócios de todos os tamanhos devido a sua robustez e praticidade de implementação a custos acessíveis.

O ERP é totalmente personalizável e ainda pode ser armazenado no SAP Cloud Platform. Dessa maneira, o empreendedor tem acesso a todas as informações do seu negócio, quando e onde quiser, entregando a possibilidade de escalabilidade para o seu e-commerce.

A Nordware é parceira SAP e possui uma ampla experiência no setor de e-commerce, oferece consultorias, projetos de implementação, suporte e continuous delivery e surgiu para tornar a SAP viável para e-commerces que estão escalando.

Potencialize seu e-commerce

Com o intuito de alavancar cada vez mais empresas para o cenário do e-commerce de resultados, a Nordware também oferece um s/?utm_source=ecbr&utm_medium=portal&utm_campaign=sap-cloud-hosted-publieditorial-s36" target="_blank" rel="noopener noreferrer">portfólio completo integrado com o SAP Business One.

Disponibilizados no modelo Software as a Service (SaaS), todas as soluções da empresa não apenas permitem que a loja virtual ganhe mais agilidade e segurança com a integração ao sistema SAP, como também possibilitam a exposição e venda dos produtos nos principais marketplaces do mercado, com a vantagem de um portal único de controle.

Dessa forma, o lojista tem todas as informações em poucos segundos e pode tomar decisões cada vez mais inteligentes e estratégicas. Principalmente durante datas de alta demanda no comércio eletrônico como a Black Friday.

Transforme seu negócio

Para saber como funciona o SAP Business One ou qualquer outro sistema do portfólio da Nordware, é possível entrar em contato com a equipe de especialistas através do site.