Logo E-Commerce Brasil

Noite de Celebração e Solidariedade: sucesso no Jantar de Confraternização do Varejo

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

No último dia 5 de dezembro, o Tokio Marine Hall, em São Paulo, foi palco da primeira edição do “Jantar de Confraternização do Varejo”, uma iniciativa conjunta das renomadas empresas Beauty Fair, E-Commerce Brasil e Varejo180. Mais do que um fechamento festivo do ano do varejo, o evento marcou-se como uma nobre iniciativa beneficente, destinando todo o lucro obtido para três organizações não governamentais, cada uma escolhida por uma das empresas organizadoras.

Com a participação de mais de 60 empresas apoiadoras, desde gigantes como os Correios até startups inovadoras do setor, e reunindo aproximadamente 700 executivos, o jantar foi um grande sucesso. O ambiente descontraído, permeado por um coquetel refinado e um show envolvente, proporcionou aos participantes uma celebração memorável e a oportunidade de refletir sobre as conquistas do ano.

O volume de doação superou as expectativas em quase três vezes, alcançando um feito notável para a primeira edição do evento. Os beneficiários dessas doações serão as organizações Casa do Aconchego, UNIBES e Kibo no ie, escolhidas pelas empresas organizadoras do evento.

Na foto estão Cesar Tsukuda (Diretor Geral da Beauty Fair), Bruno Pati (CEO do E-Commerce Brasil), Ronald Nossig (Fundador da Varejo180), Marie Suzuki (Diretora da Beauty Fair e Apresentadora do evento), acompanhados dos representantes das cada ONG celebrada (Casa do Aconchego, UNIBES e Kibo no ie), e de todas as empresas apoiadoras e convidados ao fundo.

Tiago Baeta, fundador do E-Commerce Brasil, expressou sua gratidão.

“Quero agradecer todas as empresas que apoiaram a ideia, fizeram suas doações e todos os executivos que reservaram um espaço em suas agendas concorridas de dezembro para prestigiar o jantar. Poder reunir amigos, brindar um ano maravilhoso e ajudar iniciativas que fazem a diferença para tantas pessoas é algo que precisamos agradecer muito”, disse.

Baeta também enfatizou o papel crucial das equipes da Beauty Fair, Varejo180 e E-Commerce Brasil na realização do evento. “São muito mais que parceiros. Esse crédito é todo deles”.

As empresas que apoiaram prontamente o convite para tornar viável o projeto e a arrecadação foram reconhecidas e agradecidas pelas organizações:

Tokio Marine, APAS, Eu Entrego, Correios, Wake, Ikesaki, Clearsale, JBQ Global, Avanti, Pmweb, Ad Turismo, Escola Superior de E-Commerce, Alfapart, Omnichat, Anaconda Cosméticos, Beauty Cosméticos, Florency, Belliz, Braé, Confi, Dallus, Pagseguro/Pagbank, Dihair, Duty Cosméticos, Felps, Forever Liss, Live One, Lucatte, Nutrin, Taiff, Debrito Brasil, Virtual Gate, Vizella Cosméticos, Wella, Yoshi, Akai Perfumaria, Cigana Beleza, EBC, Ikesaki, Lojas Pierre, Leo Cosméticos, Perfumaria Florency, Perfumaria Goya, Perfumaria Hiromi, Perfumaria Kennedy, Perfumaria Takeo, Rio Beleza, Sansei Similares, Soneda, Sumire, Grupo Bioclean, Hidrabell, Ideal Cosméticos, Takara Beauty, Thaila Perfumaria, 2M Stands e Nutrin.

O “Jantar de Confraternização do Varejo” não apenas celebrou o sucesso do setor em 2023, mas também reforçou o compromisso das empresas com causas sociais, deixando um legado positivo que certamente inspirará futuras edições do evento.