Logo E-Commerce Brasil

Nexaas lança parceria com a Shopify

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A Nexaas acaba de expandir sua atuação no e-commerce adicionando a Shopify ao seu portfólio de integrações que já conta com VTEX e Magento. O objetivo da parceria é oferecer aos clientes mais opções de sistemas que possam se adequar melhor às necessidades e às diferentes realidades dos varejistas.

A Shopify é uma das maiores e mais utilizadas plataformas de vendas online no mundo, e se destaca pela questão da usabilidade, simplicidade e experiência do usuário.

Ao se associar a mais essa plataforma a Nexaas se posiciona como a principal solução omni do mercado brasileiro, oferecendo a simplificação das operações do dia a dia do varejo e viabilizando a verdadeira experiência omnichannel para os consumidores.

Quer saber mais? Clique aqui e fale com um de nossos especialistas sobre como tornar sua operação mais simples e rentável com o Nexaas.

Leia também: 81% dos comércios adotaram delivery e querem manter opção após pandemia.