Logo E-Commerce Brasil

Nexaas fecha parceria de gestão de crédito para varejistas de todos os portes

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

A parceria entre a Nexaas e o Meu Crediário traz uma importante inovação para o mercado varejista: a análise e concessão de crédito para vendas no crediário próprio com mais segurança e lucratividade nas vendas a prazo.

O sistema utilizado foi criado com base em um modelo de score próprio e com foco em lojas de calçados, vestuário e óticas. Desenvolvida para varejistas de qualquer porte, desde autônomos até grandes empresas, a solução permite oferecer a opção de crediário próprio com a segurança que o varejista precisa.

O crediário é uma modalidade de pagamento tradicional no Brasil e ainda é muito relevante em alguns mercados e para públicos específicos. A rede de lojas de vestuário Monjuá, do Rio Grande do Sul, contratou a parceria Nexas/Meu Crediário para oferecer essa modalidade aos clientes. Com isso, consultar e obter aprovações de crédito dos clientes através do seu score no mercado ficou mais ágil e eficiente.

O Nexaas.Omni, plataforma omnichannel da Nexaas, permite a verificação dos estoques em tempo real, sincronizados e integrados com as outras lojas, além de no fechamento da venda, aceitar os mais diversos tipos de pagamentos. Com o Meu Crediário, permite funcionalidades como limite de crédito, perfil de risco e parcelamento ideal para cada perfil de cliente, cobrança automática via SMS e negativação de clientes inadimplentes.

Para conhecer essas e outras vantagens do Nexaas.Omni, conheça nossa página de soluções aqui.