A Netshoes acaba de lançar a campanha “Não Deixe pra Amanhã”. A veiculação ocorrerá durante todos os jogos ao vivo do maior evento esportivo do mundo e é o maior investimento publicitário em TV da história da loja virtual. No total, serão 56 inserções na TV Globo.
Segundo Juliano Tubino, CMO (Chief Marketing Officer) da Netshoes, a estratégia é mostrar as diversas categorias esportivas disponibilizadas pela empresa em um dos momentos mais importantes do esporte brasileiro.
“O Brasil está vivendo intensamente o futebol, e aproveitamos este momento para reforçar nosso posicionamento multiespecialista. Somos futebol e muito mais. Somos torcedores, praticantes e atletas de performance de muitas modalidades”, explica o executivo.
O filme publicitário abre com “O esporte chama” e demonstra as pessoas em situações rotineiras como reuniões, descansando no sofá, aguardando um vôo no aeroporto ou tomando um café no escritório.
Os personagens são chamados por eles mesmos, mas como praticantes de artes marciais, skate, fitness e futebol.
“No final do vídeo, optamos por brincar com a questão de deixar o início da prática de atividades físicas sempre para amanhã. Assim, veio o nome da campanha”, revela Tubino.
Por: Nextecommerce