Redação E-Commerce Brasil

Netflix lança e-commerce com produtos exclusivos nos EUA

Segunda-feira, 14 de junho de 2021   Tempo de leitura: 1 minuto

A gigante do streaming Netflix anunciou na quinta-feira (10) que começará a oferecer produtos exclusivos através de uma loja virtual própria nos Estados Unidos.

Apelidada de Netflix Shop, a loja de e-commerce terá produtos em edição limitada, objetos colecionáveis e peças de vestuário baseados em produções originais da Netflix, como Stranger Things e The Witcher. Por enquanto, a loja virtual está disponível apenas nos Estados Unidos, mas será expandida para outros países nos próximos meses.

A loja online da Netflix terá produtos exclusivos. Imagem: Divulgação

De acordo com o Computer World, o catálogo de produtos será rotativo. Os itens que estreiam neste mês incluem produtos baseados nas séries animadas Yasuke e Eden. Uma coleção de itens de vestuário e decoração inspirados no thriller policial francês Lupin também está disponível. Segundo a Netflix, estes produtos foram desenvolvidos em parceria com o museu do Louvre.

A iniciativa é vista como uma nova alternativa de receita para a plataforma de streaming, que tem enfrentado o aumento da concorrência na distribuição de conteúdo digital.

Leia também: Amazon anuncia compra da MGM por US$ 8,45 bi e esquenta guerra do streaming

Fonte: Computer World

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.