Logo E-Commerce Brasil

Netfarma fica entre os 50 cases inspiradores do Fórum E-Commerce Brasil 2016

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A farmácia megastore Netfarma, pioneira em e-commerce de saúde e beleza no Brasil, figura entre os 50 cases mais inspiradores selecionados no Fórum E-Commerce Brasil 2016. Realizado anualmente desde 2010, o evento, considerado um dos maiores eventos de e-commerce no mundo e na América Latina, reuniu este ano mais de 10 mil profissionais de e-commerce em São Paulo.

O case da Netfarma selecionado como inspirador no evento 2016 foi o do serviço da Compra Automática, que permite a assinatura de produtos de saúde de uso frequente para recebimento periódico em qualquer lugar do Brasil. Além de figurar entre os 50 cases, a Netfarma também foi indicada ao Prêmio E-Commerce Brasil 2016 na Categoria Operações.

“Buscamos facilitar a vida do cliente. Por meio da Compra Automática é possível programar o fluxo de itens de higiene, saúde e beleza com mais comodidade, sem ter que repetir o processo de aquisição todos os meses”, aponta Renata Morais, Coordenadora de Marketing e Mídia de Performance da Netfarma. “Estar entre os 50 cases inspiradores do Fórum E-Commerce Brasil 2016 é um reconhecimento da relevância dessa ferramenta inovadora implementada pela Netfarma no Brasil”, ela afirma.

A Compra Automática oferece três opções de planos para a entrega de itens selecionados em qualquer região do Brasil, com intervalos de 30, 60 ou 90 dias, com descontos e benefícios progressivos. A ativação do serviço pode ser feita por meio de desktop, mobile ou telefone.

Sobre a Netfarma – A p://www.netfarma.com.br/&source=gmail&ust=1472151489025000&usg=AFQjCNGy7ZFdROhuoBnVpGQHVXF7f5ProA" rel="noopener">Netfarma é a loja online próxima, confiável, transparente, prática e conectada que oferece todos os produtos de saúde, beleza, higiene e perfumaria, inclusive medicamentos, cosméticos e suplementos, para atender às necessidades dos clientes de qualquer lugar do Brasil. Através do site Netfarma.com.br ou do call center (11) 4619-8800, você encontra remédios e produtos de saúde, beleza e de farmácia online de forma simples, rápida, fácil e segura. O serviço da Compra Automática permite a assinatura dos produtos de uso frequente, sem ter que repetir o processo de compra todos os meses. A Netfarma prioriza o cuidado e discrição com o pedido, que chega protegido na #netbox. A empresa conta com o selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor.