Logo E-Commerce Brasil

Nestlé lança e-commerce de bolos, sobremesas e doces

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

Prestes a comemorar 100 anos no país, a Nestlé acaba de lançar o e-commerce de Moça® Doceria. O cardápio traz um mix de receitas de Moça® e criações inéditas desenvolvidas pelo time de Chefs de Nestlé Professional, entre opções de bolos, além de docinhos, tortas e pudins.

“Nosso canal tem como objetivo atender aos consumidores que buscam uma experiência afetiva de confeitaria para quando bater aquela vontade de comer uma sobremesa gostosa ou até mesmo surpreender a família e amigos em uma data especial. E para isso nada melhor do que um doce feito com Leite Moça®, que faz as sobremesas darem certo desde 1921”, conta Maria Helena Stechechem, Marketing da marca na Nestlé Professional.

A confeitaria online de Moça® faz entregas no mesmo dia para pedidos realizados até meio dia, inicialmente, num raio de 8 km do Campo Belo (zona sul de São Paulo), atendendo bairros como Moema, Santo Amaro, Aeroporto, entre outros. De acordo com a empresa, a entrega será expandida de forma contínua, com base nos aprendizados e insights recebidos através dos consumidores.

O lançamento de Moça® Doceria faz parte da expansão da marca que já conta com o quiosque Cake Point by Moça localizado no primeiro piso do Shopping Metrô Santa Cruz.

Como funciona o Moça® 

O e-commerce de Moça® vai usar a plataforma de Vem de Bolo, em operação há quase dois anos. O marketplace conecta boleiros aos consumidores e é a primeira startup da companhia.

“Como o e-commerce de Moça® optou por usar a estrutura de Vem de Bolo, será possível escalar o negócio mais rapidamente. A startup também será responsável pelas operações de fechamento dos pedidos, pagamento e entregas do novo e-commerce”, explica Bruno Oliveira, head de Inovação e Novos Modelos de Negócios da Nestlé.

Leia também: Nestlé amplia presença digital com parcerias com Amazon e iFood