Logo E-Commerce Brasil

Nérus fecha parceria com Zap Commerce e passa a oferecer vendas pelo WhatsApp

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A Nérus, empresa de tecnologia para o varejo e distribuição, fechou uma importante parceria com a Zap Commerce no último mês de agosto. Além das vendas pelo e-commerce (site próprio) e marketplaces, os clientes da Nérus agora podem vender também pelo WhatsApp.

A Zap Commerce permite via WhatsApp, uma transação 100% segura em apenas alguns cliques entre o lojista e o cliente. Tudo isso é feito através da integração com nossa plataforma de integração OMS (Nérus O2), com rapidez, segurança e confiabilidade. A ferramenta foi construída para ser usada pelo vendedor tanto de loja física quanto de lojas online para o contato com seus clientes. Com a parceria, clientes Protheus, Senior, Sankhya, SAP podem aproveitar melhorar suas vendas.

Com o Nérus O2, todas as operações podem ser controladas de forma unificada sem a necessidade de trocar seu ERP. Isto também significa segurança, economia e simplicidade na gestão da sua empresa.

Com 30 anos no mercado brasileiro e mais de 550 clientes atendidos nesse período, a Nérus, desenvolveu uma profunda compreensão das necessidades do varejo e distribuição, oferecendo produtos que simplificam, racionalizam e melhoram a vida e os negócios de redes varejistas. A Nérus oferece plataformas para o sucesso de clientes de vários tamanhos que hoje vivem as oportunidades e os desafios da transformação digital.

Com um robusto corpo de desenvolvedores, suporte técnico treinado e parceiros como a Amazon Web Services (AWS), em 2018, a Nérus foi escolhida entre 100 outras empresas alternativas para receber um aporte do maior fundo de Venture Capital do Brasil, o Criatec 2, gerido pela Crescera Capital, juntamente com a Triaxis Capital e FC Partners. Esses recursos que estão sendo usados para gerar ainda mais inovação e maior capacidade de atendimento aos clientes.