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NeoAssist comemora crescimento de 112% em 2012

Por: Vivianne Vilela

Diretora de Conteúdo do E-Commerce Brasil

Vivianne Vilela atua como Diretora de Conteúdo, do E-Commerce Brasil há mais de 11 anos. É responsável pela curadoria dos eventos, dentre eles o Fórum E-Commerce Brasil (maior evento de <nowrap>e-commerce</nowrap> das Américas). Passou mais de 7 anos trabalhando em projetos nacionais para promover a inclusão, transformação e expansão no uso da tecnologia dos pequenos negócios no Brasil pelo Sebrae Nacional.

No mesmo ano, empresa conquistou 51 novos clientes e lançou a plataforma de atendimento multicanal NeoAssist 360

 

Com o aumento na preocupação em atender seus clientes com melhor qualidade, as empresas identificam cada vez mais a necessidade e a importância de contratar uma ferramenta multicanal e, com isso, de estar presente, com informações unificadas, em qualquer canal de contato. Acompanhando esse cenário, a NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, comemora o crescimento de 112% em 2012.

 

A ferramenta de Atendimento Inteligente oferecida pela empresa esteve presente em todos os contratos fechados durante o ano, além de uma forte demanda pelo NeoAssist 360, sistema que engloba o autoatendimento, e-mail, chat, telefone e redes sociais. Atualmente, quase 100% da base da NeoAssist já migrou para a nova solução. Ao todo, foram conquistados 51 novos clientes.

 

O grande destaque foi o serviço de telefonia, módulo do NeoAssist 360, desenvolvido 100% em nuvem, sem a necessidade de investimento em infraestrutura por parte das empresas. Agora, por meio da solução, é possível fazer atendimento de voz, com gravação, URA, DAc etc. Além de estar totalmente integrado aos canais web, o que facilita o contato do consumidor.

 

“A inovação está no nosso DNA. Sem dúvida teremos alguns lançamentos em 2013 que irão revolucionar mais ainda a forma de atendimento ao cliente. Além disso, também focamos no trabalho contínuo na qualidade da ferramenta. Pretendemos abrir alguns novos mercados fora do Brasil ainda este ano”, diz Albert Deweik, diretor de vendas da NeoAssist.

 

Ainda de acordo com o executivo, o mercado está cada vez mais carente em relação a boas ferramentas de atendimento que possam atender por completo o consumidor. A confiança e a credibilidade da plataforma da NeoAssist cresce expressivamente anualmente, e além da demanda natural de empresas que querem estruturar a área de contato com os clientes, a procura também foi grande por empresas que já utilizavam algum tipo de solução, mas queriam migrar para algo mais profissional. Para 2013, a expectativa é registrar um crescimento de 100%.

 

“O mercado está se profissionalizando cada vez mais e o consumidor se tornando mais exigente. Tenho certeza que em 2013 teremos mais um ano de forte crescimento e grandes lançamentos”, finaliza Deweik.