Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

Negócios disruptivos com soluções tradicionais? Sim! É possível. Confira no Entre Amigos

Terça-feira, 16 de novembro de 2021   Tempo de leitura: 3 minutos

Quem pensa que negócios disruptivos não andam de mãos dadas com soluções tradicionais está enganado. Muitas vezes, se a solução tradicional funciona, ela é uma grande aliada das novas ideias e das mudanças necessárias para os negócios continuarem crescendo.

Foi pensando nisso que os convidados da Adyen trouxeram o case da Onii, startup de lojas autônomas para condomínios, que precisou adaptar sua forma de pagamento para atender aos pedidos de clientes.

Os convidados falaram sobre como a tecnologia de pagamentos pode ajudar a solucionar desafios no mercado de varejo, inovação, o uso de novas tecnologias e os desafios trazidos pela pandemia.

Participaram deste podcast:

Victor Caputo – Gerente de Marketing da Adyen
Victor Bermudes – CEO da Onii

Ouça aqui.

Entre Amigos

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.

Leia também: Entre Amigos debate sobre produtos antifraude onboarding e transacional.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER