Logo E-Commerce Brasil

Natura passa a vender produtos pelo seu perfil do Instagram

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

Para comemorar a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, a Maquiagem Natura inaugurou uma nova opção de compra. A partir de agora, a rede social servirá como um e-commerce com todos os produtos da empresa de cosméticos. A compra via Instagram foi viabilizada por meio de uma parceria da Natura com a startup brasileira Socialbuy, que dá ao perfil a possibilidade de link para compra dos produtos divulgados na rede social.

“Ampliamos a possibilidade de interação no perfil da Maquiagem Natura”, diz Murillo Boccia, diretor da Rede Natura, plataforma de vendas online da Natura. “Em dois anos, o número de seguidoras do Maquiagem Natura saltou de 290 mil para um milhão por conta do conteúdo relevante para o dia a dia da consumidora. Agora, completamos essa jornada ao proporcionar experiência de compra em um ambiente único, de maneira prazerosa.”

A iniciativa quer ampliar o acesso das consumidoras aos produtos da Maquiagem Natura.