Redação E-Commerce Brasil

Natura lança ferramenta LiveShopping para compras ao vivo

Sexta-feira, 21 de maio de 2021   Tempo de leitura: 2 minutos

A Natura acaba de ampliar seu portfólio de soluções digitais com o lançamento do Natura LiveShopping, ferramenta de compras ao vivo.

A novidade, uma combinação de streaming de vídeo e e-commerce, aposta na interatividade e em conteúdos envolventes para tornar a experiência de venda e compra mais dinâmica e imersiva tanto para as consultoras quanto para os clientes.

Em 2020, a The Body Shop, parte do grupo Natura &Co ao lado de Natura, Avon e Aesop, já havia se tornado a primeira marca de beleza a fazer uma LiveShopping. Agora, o grupo expande a solução no Espaço Digital, dentro do SuperApp das Consultoras de Beleza Natura.

Desde abril, a marca conduz um projeto piloto com um grupo selecionado de consultoras e líderes de negócio, muitas já habituadas às interações ao vivo nas redes sociais. O objetivo é expandir a ferramenta para toda a rede com interface e usabilidade simples e intuitiva.

Na Natura, as vendas digitais tiveram alta de 253% de acordo com resultados do balanço do primeiro trimestre de 2021. Considerando a marca Natura na América Latina, o número médio de consultoras que compartilham conteúdos aumentou mais de 350%, e os pedidos por meio das mais de 1,3 milhão de lojas virtuais das consultoras na região cresceram 80% na comparação com igual período de 2020.

Leia também: Google abrirá 1ª loja física em Nova York no verão norte-americano

Fonte: Mercado & Consumo

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER