Redação E-Commerce Brasil

Nação Digital está entre as melhores agências para trabalhar

Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020   Tempo de leitura: 4 minutos

A Nação Digital, agência de Inbound Commerce com sede em Maringá (PR), está entre as melhores agências de comunicação para trabalhar no Brasil. O ranking da consultoria Great Place to Work (GPTW) premiou a empresa maringaense com a sexta posição na categoria de médio porte. Foi o melhor desempenho de uma representante do Paraná.

Leia também: Como transformar sua empresa realizando a gestão de pessoas.

Nação Digital
Escritório Nação Digital em Maringá/Foto: Divulgação

Na oitava edição do ranking Melhores Agências para Trabalhar no Brasil, divulgado este mês, foram premiadas 20 empresas. No total, eram 73 participantes, com a soma de 6,8 mil funcionários. As empresas estavam divididas nas categorias médias (30 a 99 colaboradores) e grandes (mais de 100).

Para a formação do ranking, o GPTW aplica questionários quantitativos com os funcionários. Dessa forma, leva em consideração comentários dos colaboradores e faz uma avaliação da cultura organizacional e das práticas das agências inscritas.

Nação Digital
Ranking das agências reconhecidas pelo Great Place To Work

O que faz um lugar ser Great Place To Work

O resultado do levantamento aplicado em 2019, segundo a consultoria, é um reflexo do nível de satisfação dos funcionários dentro das agências. De acordo com o GPTW, o destaque foi para oportunidade de crescimento, apoio e suporte para qualificação profissional. Além disso, foi apontada a importância de um ambiente seguro e que respeita as diversidades e do alinhamento de valores em comum.

“Construir um lugar que as pessoas sonham em trabalhar sempre foi o nosso objetivo”, conta Rodrigo Martucci, CEO da Nação Digital. “A cultura de participação e autonomia foi imprescindível para esse resultado, pois, quando algo não está bem, ter a liberdade para mudar é o que faz o ambiente perfeito.”

Reconhecimento

O ranking que deu o sexto lugar à Nação Digital é composto por agências do interior e de grandes centros urbanos, como São Paulo e Rio de Janeiro. Dessa forma, ele mostra que empresas de pequenas e médias cidades também conseguem se destacar. “Provar que conseguimos, sim, atrair, desenvolver e reter os melhores talentos do mercado pode causar uma transformação enorme para quem busca o trabalho ideal”, afirma Martucci.

É a primeira vez que a Nação Digital participa da classificação Great Place do Work. Além do destaque no ranking das Melhores Agências para Trabalhar no Brasil, a empresa foi a nona colocada na categoria Melhores Pequenas Empresas para Trabalhar no Paraná cujo prêmio foi entregue em outubro do ano passado.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.