Logo E-Commerce Brasil

Nação Digital é eleita a melhor Agência Digital do Brasil em 2020

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

A Nação Digital, agência de inbound marketing para e-commerces, foi eleita a Melhor Agência Digital do Brasil no prêmio ABComm de Inovação Digital 2020. É a segunda vez consecutiva que a empresa, sediada em Maringá, ganha o título. A premiação ocorreu no dia 22 de novembro, em uma cerimônia virtual.

A sexta edição do Prêmio ABComm de Inovação Digital comemorou os 25 anos do e-commerce no Brasil e reconheceu os nomes de destaque do segmento, entre empresas e profissionais, em 10 categorias.

Ao contrário das edições anteriores, desta vez a votação aconteceu em duas etapas. Na primeira, os 10 mais votados de cada categoria avançaram para a fase dois. Depois, os finalistas passaram por nova votação, totalizando 117 mil votos.

O bicampeonato da Nação Digital no Prêmio ABComm, segundo Rodrigo Martucci, CEO da agência, é a validação do trabalho que vem sendo realizado. “É a prova de que focar 100% em entregar resultados para os clientes é o caminho certo”, diz. “Ficamos muito felizes com isso.”

A notícia do primeiro lugar foi recebida com entusiasmo pelos funcionários. “É muito gratificante receber este prêmio novamente, pois ele nos mostra que todos os nossos esforços estão valendo a pena”, comenta Rodolfo Boechat, head do Departamento de Estratégia da Nação Digital.

“Sinto que construímos este caminho e tenho orgulho de trabalhar com profissionais que sempre buscam melhorar e entregar qualidade e inovação para nossos clientes”, diz Danilo Valenciano, head do Departamento de Design.

Para Martucci, o prêmio da ABComm veio para consolidar o ano de 2020, considerado o melhor da história da Nação Digital. “O crescimento dos nossos clientes é o combustível do desenvolvimento da Nação”, afirma. “A nossa equipe foi fantástica também com rotatividade perto de zero e comprometimento enorme com as metas.”

Leia também: Eletrodomésticos faturam R$ 4,3 bilhões em e-commerce no 3º trimestre.