Redação E-Commerce Brasil

Nação Digital lança calendário gratuito e ajuda e-commerces a se planejar para 2021

Terça-feira, 08 de dezembro de 2020   Tempo de leitura: 2 minutos

Organizar-se com antecedência é a chave para criar campanhas bem estruturadas e que realmente tragam resultados para o negócio. Um gestor que não planeja as ações do e-commerce pode colocar em risco a saúde financeira da empresa, atrapalhando o faturamento e frustrando expectativas.

Para qualquer nicho do comércio online, preparar-se significa saber quais são as datas importantes para o segmento e a persona, em quais delas será investido tempo e dinheiro, qual será o tom das campanhas, onde as ações serão divulgadas, se haverá captação para a data e qual será o objetivo de cada uma.

“O e-commerce tem uma tendência de muitas ações relâmpago, lançamentos e mudanças, mas as datas mais importantes não mudam e devem ser a base para o planejamento de ações do ano”, diz Rodrigo Martucci, CEO da Nação Digital, agência de Inbound Commerce. “Quem se preparou em 2020 conseguiu resultados muito superiores em comparação com empresas que agiram de forma reativa.”

Para auxiliar e-commerces no planejamento de campanhas para 2021, a Nação Digital está lançando o “Calendário 2021 para e-commerce”, com datas importantes e ações para cada uma que vão impulsionar seus resultados e aumentar o faturamento do seu negócio.

O “Calendário 2021 para e-commerce” pode ser obtido gratuitamente aqui.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.