Logo E-Commerce Brasil

My Story, mais uma loja virtual do grupo Casas das Alianças, com seus pingentes e pulseiras personalizadas, na plataforma Dotstore

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A My Story é uma loja virtual do mesmo grupo da Casa das Alianças, cujo foco é o comércio de pulseiras que podem ser personalizadas pelo próprio cliente, que adquire os pingentes referentes aos momentos que vivencia; sendo um produto personalizado e diferenciado.

A Casa das Alianças é uma das mais conhecidas empresas de joias, relógios e acessórios do Brasil e conta, atualmente, com mais de 70 lojas físicas nos estados de São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul. Recentemente, o grupo Casa das Alianças apostou em novas marcas, como a My Story, para ampliar sua atuação no mercado.

Junto à Dotstore, uma das plataformas mais robustas do país, a My Story possui um ambiente mobile 100% aprovado pelo Google, pronto para negociações; estrutura totalmente escalável na Amazon Web Services; diversas integrações com os melhores parceiros do mercado virtual; sistema de recuperação de carrinhos abandonados, além de muitas outras ferramentas.

Conheça a My Story: http://www.mystoryjoias.com.br

Conheça a Casa das Alianças: http://www.casadasaliancas.com.br

Confira mais cases da Dotstore: http://cases.dotstore.com.br

Agende uma apresentação da nova plataforma: http://site.dotstore.com.br/loja-virtual/demo/