Logo E-Commerce Brasil

Mundo Pet lança e-commerce para entrega e retirada em Fortaleza

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Uma das principais varejistas de produtos para animais de estimação, a Mundo Pet resolveu mergulhar de vez no e-commerce. A empresa anunciou a criação de uma plataforma exclusiva para entrega e retirada de produtos. Por enquanto o serviço está disponível apenas para residentes de Fortaleza (CE).

De acordo com o CEO da empresa, Luis Andre Bastos, a plataforma foi criada para atender a uma necessidade cada vez maior dos clientes: a comodidade de pedir e receber em casa.

Leia também: 5 motivos para investir em um e-commerce de nicho

Os produtos podem ser pedidos pelo site www.mundopet.com. As entregas acontecem em todos os bairros da capital cearense, de segunda a sexta-feira, no horário de 10h às 21h. Os clientes que optarem pela entrega expressa poderão receber os produtos em até 4 horas. No modo de entrega econômico, as compras chegam em até dois dias úteis. Os produtos também podem ser retirados na loja duas horas após a compra.

O mercado de pets foi um dos que mais cresceram no e-commerce durante a pandemia. Não só rações, mas também brinquedos para cães e gatos estão entre os produtos mais vendidos desde a chegada do coronavírus ao Brasil, em fevereiro.

Com informações da Focus.Jor