Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Movimento Compre&Confie torna-se empresa e anuncia reposicionamento para promover confiança no comércio online

Segunda-feira, 15 de abril de 2019   Tempo de leitura: 3 minutos

O Movimento Compre & Confie, empresa de segurança digital para compras na web criada pela ClearSale, anuncia ao mercado seu novo posicionamento com foco na construção de um ambiente confiável para o comércio online. A iniciativa conta com o lançamento de um novo aplicativo, em que o consumidor participará ativamente do monitoramento do seu CPF, possibilitando a notificação imediata de compras indevidas, além de avaliação de mais de 4000 lojas virtuais do comércio eletrônico brasileiro.

“Queremos tornar o consumidor protagonista no processo de compra, trazendo cada vez mais agilidade e confiança no ambiente online. Inicialmente, nosso objetivo era apenas colaborar com a Clearsale no processo de identificação de fraudes, mas, agora como empresa, queremos explorar mais a satisfação dos consumidores nas compras, além de oferecer inteligencia de mercado para o varejo e indústria”, afirma André Dias, diretor executivo do Compre & Confie.

Nesse sentido, as lojas serão ranqueadas de acordo com critérios que variam de “Boa” a “Fantástica”, dependendo do número de consumidores que responder à pesquisa direcionada pela companhia.

“Queremos tornar o Compre & Confie uma ferramenta eficaz para que lojistas possam monitorar a experiência de seus clientes e terem acesso a métricas para atingir seus públicos-alvo de maneira eficaz e rápida. Nossa intenção é premiar as lojas com melhor pontuação no ranking ainda no fim deste ano”, destaca Dias.

De 2016 para cá, o Compre&Confie já ajudou a Clearsale a identificar mais de 2 milhões de fraudes com o auxílio dos próprios consumidores. Hoje, a companhia monitora cerca de 80% do mercado, com participação de todas as grandes empresas do setor.

“Estamos em contato com todo o varejo para ter uma cobertura próxima de 100% das lojas virtuais, garatindo que o consumidor possa avaliar todas as lojas em que realizar compras, além de manter a segurança dos seus dados no ambiente digital”, afirma Dias.

O objetivo do Movimento é criar um relacionamento de longo prazo com os consumidores e popularizar o uso do aplicativo. Hoje, 35 mil consumidores utilizam com frequência a versão antiga do app e, com as atualizações, a companhia espera chegar aos 600 mil novos usuários até o final do ano, expandindo para milhões de participantes nos anos seguintes.

“Hoje, trabalhamos com bens de consumo, mas queremos incluir no aplicativo informações sobre e-commerce de refeições, informações sobre compras de viagens e aplicativos de transporte em médio prazo, fornecendo uma visão completa aos consumidores sobre seus gastos”, finaliza Dias.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.