Logo E-Commerce Brasil

Aprenda a montar sua loja virtual do zero

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

Durante o mês de julho, comemora-se o Dia do Amigo e o Dia da Amizade. E, pra celebrar, a Loja Integrada preparou um mês inteirinho de ofertas e muito conteúdo bacana e gratuito, pois parceria de verdade se faz por meio do compartilhamento de boas histórias, momentos e do desenvolvimento em conjunto.

Então, anote aí: no dia 20 de julho, a partir das 16h, acontecerá o evento, online e ao vivo, Monte sua Loja Virtual do Zero. Preparado especialmente pra quem já vende online e quer profissionalizar o seu negócio no digital e, também, pra quem ainda não começou, mas quer aprender como dar o primeiro passo.

Faça sua inscrição gratuita aqui

Confira a programação do evento

Para compor a programação, a Loja Integrada dividiu o evento em dois grandes blocos: conhecimento e ferramentas, tendo o objetivo de reunir tudo o que uma operação completa de e-commerce precisa.

Conhecimento: Tudo sobre Negócios Online

Neste bloco, serão aprofundados conceitos e estratégias sobre o Plano de Negócio, passando pela Administração em si, o planejamento financeiro, o nicho de mercado e o controle de qualidade para lojas virtuais.

Também terá um espaço dedicado para se abordar sobre o Ambiente Digital: com as melhores dicas relacionadas à comunicação, marca, redes sociais e ao comportamento do consumidor.

Ferramentas: Quais Integrações vão preparar a minha loja virtual?

Pra completar esse super evento, no último bloco serão abordados temas sobre as ferramentas necessárias e indispensáveis para uma loja virtual, como: sistemas de operação (ferramentas de automatização, coleta de dados, relatórios) que vão profissionalizar o seu e-commerce; e, também, ferramentas de logística, pagamentos e segurança.

Ah! E se você ainda não tem uma loja virtual, aproveite para criar a sua agora mesmo. É simples. É rápido. É de graça. Aqui na Loja Integrada a sua ideia de vender na internet acontece.

Criar loja virtual grátis