Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Moip dá início ao segundo semestre com Integrações otimizadas

Quinta-feira, 12 de julho de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

O Moip, facilitador de pagamento com mais de 10 anos de mercado brasileiro e representante latino da maior rede de pagamentos européia, a alemã Wirecard, está virando o segundo semestre de 2018 com boas notícias para quem faz vendas online.

Atualizações e novidades acabam de ser homologadas em três das maiores plataformas do mercado: Vtex, Shopify e Woocommerce.

Portanto se você já utiliza ou pensa em utilizar alguma dessas soluções para sua operação, vale a pena conhecer o que já existe e o que é novidade para cada uma das plataformas.  

Assinaturas e Split de Pagamento na Vtex

A começar pelos usuários da plataforma Vtex: nossas APIs foram atualizadas para a versão mais recente na plataforma (Moip Connect V2), permitindo aos usuários acesso ao módulo de  assinaturas da Vtex com uma experiência de integração fácil e intuitiva. Além disso, a única solução de split de pagamento na Vtex é fornecida pelo Moip e tem crescido a cada dia, comportando operações mais robustas de marketplaces e franqueados/afiliados.

Shopify agora com Moip nativo na plataforma

A canadense Shopify anunciou o meio de pagamento como uma solução nativa da plataforma. Isso quer dizer que além de ser o único checkout transparente mundial no ambiente, agora será possível para os usuários interessados já associarem o Moip ao seu negócio no ato de integração com o sistema Shopify.

Nova atualização na Woocommerce

As novidades também se estendem para usuários Woocommerce. Agora quem transaciona pagamentos com o Moip na plataforma poderá definir parcelas mínimas para parcelamento, adicionar link para os boleto dentro da conta dos clientes; Optar cartão ou boleto diretamente na página de checkout, utilizando o local apropriado para os Payment Methods;

Alterar a estrutura e fluxo do checkout para ser realizado com um único step e incluir desconto no boleto como forma de pagamento.

Esse é só o começo para um segundo semestre que virá cheio de boas notícias para quem pertence ao universo do e-commerce. Caso tenha interesse em saber mais sobre essas e outras novidades, entre em contato com a gente através do site do Moip.

Por: André Lucio de Oliveira

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.