Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Moda e acessórios lidera ranking de resgate de cupons no Dia das Mães

Quinta-feira, 09 de maio de 2019   Tempo de leitura: 1 minuto

O Dia das Mães é uma das datas comemorativas com o maior faturamento do e-commerce. E os consumidores, cada vez mais em busca de economia, procuram alternativas para reduzir o custo nos presentes. Com isso, o mercado de cupons de desconto estima um crescimento de 120% no resgate de códigos promocionais para as compras nas vésperas de Dia das Mães.

Segundo o Cuponomia, nos últimos quinze dias mais de 2 milhões de cupons de desconto foram resgatados na plataforma. Entre os produtos com códigos promocionais mais procurados nas vésperas da data estão: itens de moda e acessórios (50%); smartphones e eletro-eletrônicos (30%); perfumes e maquiagens (13%); livros (4%).

Até duas semanas antes do Dia das Mães, o tíquete médio das compras realizadas com cupons de desconto foi de aproximadamente R$ 283,80. Esse valor, segundo o e-bit-Nielsen, é 25% menor do que a estimativa de gastos prevista para os consumidores do e-commerce para as compras na data.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.