Logo E-Commerce Brasil

Mobly inaugura centro de distribuição em PE para ampliar presença no Nordeste

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Mobly anunciou na terça-feira (19) a inauguração de um centro de distribuição no município de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.

O novo centro conta com uma área expansível total de até 6 mil m², onde foram realizados investimentos em tecnologia Segundo a empresa, o local permitirá transferência de estoque e crossdocking dos fornecedores locais, além de ser utilizado para importação de produtos e testes de venda na região, por meio de benefício fiscal.

De acordo com a Mobly, a região Nordeste é muito importante para a estratégia de expansão da companhia. “O objetivo do novo centro de distribuição é melhor atender aos clientes na região, com a ampliação da malha logística, que contribuirá para redução dos prazos e custos de frete, além de aumentar o market share através da parceria com fornecedores locais”, afirmou a Mobly, em comunicado ao mercado.

Leia também: Mobly inaugura novo modelo store in store, com loja dentro da Telhanorte

Fonte: Money Times