Logo E-Commerce Brasil

Mobify chega ao Brasil para sanar a falta de plataformas mobile

Por: Gustavo Santi

Profissional de mídia digital e content strategy. Já foi gestor de conteúdo do E-Commerce Brasil, Sócio do Laboratorium - uma consultoria em inovação e empreendedorismo que já rodou o Brasil - trabalhou para o Facebook como analista de conteúdo [News Feed] com product data integrity e atualmente é Coordenador de Treinamento Online do Google Cloud, voluntário do Somos 99% e faz parte do time de voluntários do Burning Man Brasil.

Em 2015 a canadense Mobify chega ao Brasil para sanar a falta de plataformas mobile para e-commerce no mercado. A solução se adapta completamente ao front da loja sem afetar nem precisar de integrações com outras soluções, ela funciona basicamente com a inclusão de uma tag javascript no html da loja.

Com somente 2 meses no país a solução já conta com 9 relevantes clientes, dos quais 4 já estão no ar, são eles: MegaMamute, Luiza Barcellos, Mobly e OQVestir. A média de 1 go-live a cada 15 dias não é por acaso, a solução possui um set-up ágil e uma equipe treinada para lidar com prazos apertados.

“O M-Commerce no Brasil está chegando na casa dos 10% em volume transacional, não existe mais a viabilidade de lançar uma loja sem solução móvel ou responsiva em pleno 2015″ – Juliano Folino, líder das operações da marca no Brasil e integrante da Enextgroup.

Somente em fevereiro já fizeram o Go-live de Mobly e OQVestir, nomes de peso no mercado de comércio eletrônico brasileiro. As expectativas para a marca em 2015 são excelentes e a solução tem como objetivo a presença em clientes dos mais diversos segmentos.