Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Minestore, Melhor Envio e Moip se unem para reduzir custos de frete no e-commerce

Terça-feira, 13 de Março de 2018   Tempo de leitura: 1 minuto

A Minestore, Melhor Envio e Moip, se uniram com o objetivo de oferecer um combo para os lojistas que buscam reduzir seus custos com a operação logística no e-commerce. Foi disponibilizada uma solução completa dentro da própria plataforma, integrando os serviços de frete oferecidos pela Melhor Envio em conjunto com a solução de pagamentos do Moip.

A iniciativa da parceria surgiu de uma necessidade dos lojistas em gerenciar diferentes sistemas do e-commerce, que muitas vezes não estão integrados entre si. Agora, além de uma operação de vendas online simplificada, o lojista terá também os custos com frete  reduzidos, já que a Melhor Envio possibilita preços menores devido a seus contratos de grande volume firmados com transportadoras.

Os lojistas virtuais também poderão utilizar todos os serviços do Moip para receber pagamentos online na Minestore. Incluindo features como o Checkout Transparente oficial, Análise de Risco personalizada, Antecipação de Pagamentos em 30, 14, 7 ou 2 dias, Compra por Um Clique, Retentativa Automática, entre outros.

Para receber pagamentos com o Moip na Minestore, e ainda contar com 8% de desconto no custo do frete graças a essa parceria com a Melhor Envio, acesse o link: https://moip.com.br/moip-minestore

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.