Logo E-Commerce Brasil

Migração de plataforma de e-commerce: saiba porque a Tray é a melhor opção

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Você, lojista, está pensando em expandir o seu negócio virtual e migrar para uma plataforma que forneça um ecossistema completo, com mais recursos e integrações, para vender mais na internet? A Tray tem a solução.

Com integrações nativas aos principais players do mercado e com uma série de possibilidades que acompanham o tamanho e a evolução do seu negócio online, a Tray é uma das plataformas mais escolhidas por lojistas que desejam migrar sua loja virtual para alcançar melhores resultados e ter à disposição inúmeros recursos para melhorar a performance de vendas.

Ao migrar para a Tray, sua loja passa a ter um conjunto completo de ferramentas e recursos que podem fazer toda a diferença em sua estratégia de vendas, fortalecendo importantes resultados a curto, médio e longo prazo. E você não precisa realizar uma nova migração caso sua loja virtual precise expandir e subir de nível, podendo apenas fazer um upgrade.

Você conta com uma loja ampla de aplicativos para diferentes finalidades, temas para deixar o layout de sua loja ainda mais atrativo, aulas práticas e acessíveis no e-Tray para configurar e integrar sua loja, conteúdos ricos com dicas de estratégias para aumentar conversões e muito mais.

Migração simplificada

Não se preocupe em cadastrar todos os seus produtos novamente ao migrar para a Tray. Com a plataforma, a migração pode ocorrer de uma forma bem simplificada e acessível, através de uma planilha do Excel. Todo processo é detalhado e pode ser acessado a qualquer momento.

Além de importar seus produtos de maneira simplificada, você ainda pode realizar as configurações de SEO, redirecionar páginas indexadas em seu site, configurar formas de pagamento e de envio, atualizar a identidade visual e configurar o domínio corretamente, tudo em apenas um só lugar.

Logo, migrando para a Tray sua loja virtual se torna mais apta para atender as demandas do mercado online, captando novos clientes, escalando vendas e apresentando uma gestão mais eficiente de processos em um só lugar.

Tem solução para grandes operações?

Se o seu negócio é mais complexo e precisa de uma solução mais robusta, completa e capaz de atender as suas necessidades de seu projeto, a Tray Corp é a solução ideal.

A plataforma Tray Corp é preparada para acompanhar o crescimento do seu e-commerce sem limitações. Com ela, sua loja pode atender grandes demandas com funcionalidades avançadas, como vendas B2B e B2C, para indústrias, criação de marketplaces, clube de assinaturas e múltiplos centros de distribuição.

Toda a estrutura da plataforma é otimizada para a performance de sua loja e a migração para a Tray Corp também é facilitada. Para isso, você pode contar com uma equipe totalmente preparada para auxiliar você em todo o processo, além de ter segurança e uma infraestrutura de ponta para acompanhar seu negócio.

Realize a gestão completa do seu e-commerce em um só lugar sem complicações. Migre seu e-commerce para a Tray e conte com centenas de recursos, ferramentas e integrações para elevar suas vendas a outro patamar.

Leia também: Cacau Show fecha parceria com Uber para entregas rápidas.