Logo E-Commerce Brasil

Microsoft participa do Fórum E-Commerce Brasil 2022

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A Microsoft (Nasdaq “MSFT” @microsoft), referência em transformação digital na era da nuvem e da fronteira inteligente, estará presente na 13ª edição do Fórum E-Commerce Brasil nos dias 26 e 27 de julho, que acontecerá no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O Fórum E-Commerce Brasil é o principal evento de comércio eletrônico da América Latina e o terceiro maior do mundo, neste mesmo segmento. A companhia levará ao evento as soluções de aplicações de negócios como o Dynamics 365, que traz funcionalidades de gerenciamento e geração de insights.

A companhia terá um estande exclusivo, com o número A26 próximo Auditório Tecnologia, desenvolvido para apresentar as principais inovações do setor de aplicativos de negócios inteligentes, focados em planejamento e gerenciamento de relacionamento com o cliente. Durante o evento, a Microsoft apresentará suas soluções que oferecem aos seus clientes uma experiência completa e omnichannel com o objetivo de tornar os negócios mais inteligentes e ágeis.

Com a expectativa de mais de 15 mil congressistas e conteúdo de alto nível ao longo dos dois dias de Fórum, a Microsoft acredita que o evento será uma oportunidade de impulsionar o comércio eletrônico do Brasil. “As vendas on-line cresceram exponencialmente nos últimos anos, principalmente impulsionadas pela pandemia, e, neste cenário, entender o comportamento do cliente é fundamental para ter sucesso neste mercado. É neste ponto que as soluções de gerenciamento e geração de insights são essenciais para os negócios”, afirma Marcondes Faria, diretor de Produto para Dynamics 365 e Power Platform da Microsoft Brasil.

Leia também: Frete marítimo entre Ásia e Brasil volta a aumentar e preocupa indústria.