Logo E-Commerce Brasil

Michael Kors lança e-commerce oficial no Brasil; a 1ª na América Latina

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A grife Michael Kors lançou uma loja online oficial no Brasil. É o primeiro e-commerce da marca em um país da América Latina.

A loja opera sob gestão do grupo Dorben, que detém, no Brasil, os direitos de representação da marca – além de outras do segmento de luxo, como Tod’s, Tory Burch e Jimmy Choo e Carolina Herrera.

O e-commerce foi desenvolvido pela Vtex e passou por um longo processo de validação junto à matriz da marca.

Entre os produtos disponíveis para compra, estão bolsas, acessórios, perfumes, calçados e relógios que levam o nome da marca.

As lojas da grife são operadas diretamente ou por meio de parceiros franqueados em algumas das cidades mais prestigiadas do mundo, incluindo Nova York, Beverly Hills, Chicago, Londres, Milão, Paris, Munique, Istambul, Dubai, Seul, Tóquio, Hong Kong, Xangai, Rio de Janeiro e São Paulo.

O estilista norte-americano Michael Kors fundou sua empresa em 1981 e atualmente produz uma gama de produtos sob as marcas Michael Kors Collection, MICHAEL Michael Kors e Michael Kors Men. Esses produtos incluem acessórios, calçados, relógios, joias, roupas, óculos e uma linha completa de fragrâncias.

Leia também: Gucci abre loja online no Alibaba para atrair consumidores chineses

Fonte: Mercado e Consumo