Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Miami é o destino internacional mais procurado entre os brasileiros para as festas de fim de ano

Quinta-feira, 06 de dezembro de 2018   Tempo de leitura: 3 minutos

A famosa cidade de Miami, no Estado da Flórida (EUA), é o destino mais procurado pelos brasileiros que irão viajar para curtir as festas de fim de ano fora do País, com 8,28% da preferência. Esse dado foi revelado por um recente levantamento da agência virtual de turismo ViajaNet, que apurou o volume de vendas de passagens aéreas internacionais para o período de fim de ano 2018.

Entre os principais motivos para esta escolha, é possível destacar as próprias características de Miami, como o clima agradável e atrativo da cidade, as belas praias e, claro, o vasto centro de compras.

Na segunda colocação do ranking do ViajaNet, aparece a cidade de Buenos Aires, na Argentina (7,77%), seguida por Nova Iorque, nos EUA (6,67%), Lisboa, em Portugal (5,92%), e Orlando, também nos EUA (5,27%), que, apesar da proximidade com Miami, só aparece em quinto lugar na preferência dos brasileiros (confira a lista completa abaixo).

Segundo o head of marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, o fim do ano é um momento muito esperado pelos brasileiros, e, com a chegada do décimo terceiro salário, muitas pessoas aproveitam para realizar o grande sonho de fazer uma viagem internacional. “A cidade de Miami, que lidera o ranking, atrai milhões de turistas a cada ano, e conta com inúmeros atrativos, inclusive para os brasileiros que não falam inglês, já que o espanhol também é uma língua oficial da cidade.”, complementa o executivo.

Fonte: Viajanet

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.