Logo E-Commerce Brasil

MercadoLivre realiza campanha Queima Total

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

Durante toda essa semana, a campanha “Queima Total” do MercadoLivre reunirá cerca de 170 vendedores que disponibilizarão mais de 4.500 produtos com até 80% de desconto. Os produtos variam entre smartphones e tablets, computadores, moda fitness e esportes, peças e acessórios automotivos, produtos para decoração da casa e acessórios e roupas para bebês, crianças e adultos.

A compra pode ser parcelada em até 24x no cartão MercadoLivre ou paga utilizando dinheiro na conta do MercadoPago, cartão de crédito ou boleto. O programa “Compra Garantida” do MercadoPago garante a entrega correta ou o dinheiro de volta. Além disso, o envio é garantido com o serviço MercadoEnvios, onde o cliente faz o pagamento do frete junto com o valor do produto e acompanha todo o percurso de entrega desde o centro de distribuição ao endereço indicado.

“Para essa campanha preparamos uma divulgação massiva, com comunicações em diferentes canais online como redes sociais e portais e off-line como metrô, ônibus e rádios”, conta Daniel Aguiar, gerente de marketing do MercadoLivre.

As ofertas estão disponíveis na página especial da campanha até sexta–feira, 24, no www.mercadolivre.com/queimatotal