Redação E-Commerce Brasil

Mercado Pago incentiva uso de link de pagamento

Terça-feira, 14 de abril de 2020   Tempo de leitura: 2 minutos

Em momento de distanciamento social, os empreendedores e lojistas de diversos segmentos e tamanhos também tiveram que adaptar a forma de receber pagamento em seus negócios. Afinal, vender online torna possível fazer entregas de produtos com o máximo de segurança possível. Mas, além das questões de segurança, o empreendedor continua com o desafio de manter o fluxo de caixa organizado, cuidar da saúde financeira da empresa e manter suas atividades ativas.

A pandemia da Covid-19 tem causado alerta ao redor do mundo por causa da facilidade de contágio e a rapidez com que se espalha. Por isso, é momento de acatar as recomendações dos órgãos oficiais e, além de adotar hábitos frequentes de higiene, permanecer em casa.

Algumas soluções vem ajudando o empreendedor nesse momento complicado, como é o caso do link de pagamento do Mercado Pago.

O que é o link de pagamento do Mercado Pago?

O link de pagamento funciona como uma maquininha de cartão de crédito online. Ele é um link que pode ser enviado com o valor total da compra para que o cliente realize o pagamento de forma segura, simples e à distância com cartão de crédito, boleto ou saldo em conta no Mercado Pago. Uma das melhores partes é que é o próprio comprador que insere seus dados e escolhe como pagar, sem contato ou interferência de outra pessoa e receber o valor na hora.

Essa solução permite que qualquer lojista possa vender online através do compartilhamento do link nas redes sociais, aplicativos de mensagem como o Whatsapp e e-mail, sem a necessidade ter um e-commerce.

Como gerar link de pagamento:

Para mais informações, acesse a página do Mercado Pago.

Saiba mais: Os impactos do coronavírus no e-commerce.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.