Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Mercado Pago anuncia parceria com redes de alimentação e farmácia para usar QR code

Terça-feira, 21 de maio de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

O Mercado Pago, fintech do Mercado Livre, anunciou nesta terça-feira (21) uma parceria com cinco redes de alimentação e farmácia para uso do QR code para pagamento. Essa é mais uma investida da empresa para sair do online e conquistar o mercado físico.

As farmácias Droga Raia e Drogasil, e as redes de alimentação Spoleto, Rei do Mate, Nutty Bavarian, Café do Ponto e Casa Pilão, são as marcas que, a partir de agora, oferecerão o Mercado Pago como forma de pagamento nas lojas.

Segundo a fintech, a implementação do método de pagamento nas unidades físicas começa pela Grande São Paulo e, no total, a plataforma deve receber três mil novos estabelecimentos credenciados até o final de junho de 2019.

Os consumidores terão acesso a benefícios financeiros ao realizar compras nos estabelecimentos parceiros. Para os lojistas, o Mercado Pago não cobrará taxa pelas transações até o final deste ano.

“Estamos expandindo a operação com Código QR e a integração com grandes varejistas para melhorar a experiência de compra e venda no ambiente físico. Com uma proposta de valor atraente para o consumidor e para o comerciante, avançamos para um mercado mais democrático para todos”, afirmou Tulio Oliveira, vice-presidente de Mercado Pago no Brasil.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.