Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Mercado Livre entra no índice Nasdaq 100 da Bolsa de Nova York

Segunda-feira, 19 de junho de 2017   Tempo de leitura: 2 minutos

O Mercado Livre (Nasdaq: MELI) anunciou a sua entrada na Bolsa de Valores de Nova York. Na última semana, o e-commerce entrou em uma nova fase e ingressou no índice Nasdaq 100, que inclui as principais empresas de tecnologia do mundo listadas na Wall Street.

A partir desta segunda-feira (19), o Mercado Livre irá se tornar um integrante da NASDAQ-100 Index® (Nasdaq: NDX) e da NASDAQ-100 Equal Weighted Index (Nasdaq: NDXE), que lista as ações mais importantes da indústria de hardware, software e telecomunicações do mundo.  O Mercado Livre entra nesse grupo substituindo o Yahoo! (Nasdaq: YHOO) e se torna a primeira companhia latino-americana a pertencer a esse seleto índice de ações.

“Fazer parte deste índice junto às companhias globais mais relevantes do setor é um marco para nós. Um reconhecimento para todos que fazem parte do Mercado Livre, um trabalho de 18 anos de história de um contínuo crescimento nos diferentes países onde operamos”, afirmou Stelleo Tolda, COO do Mercado Livre.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.