Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Mercado Livre lança opção de compre e retire na loja Reserva

Terça-feira, 28 de maio de 2019   Tempo de leitura: 3 minutos

Pela primeira vez uma marca na categoria Moda & Acessórios do Mercado Livre terá a opção de pick-up in store (ou compre e retire). A loja Reserva que, junto com sua marca infantil, Reserva Mini, passa a oferecer a opção de retirada em uma de suas 63 lojas em todo o Brasil. A novidade vale para todas as peças disponíveis no marketplace, independente do valor da compra.

Crédito: Ângelo Venturi/E-Commerce Brasil

“Nossa missão como marketplace é tornar a experiência de compra cada vez mais fluida e agradável, e isso passa por diversificar os modelos de entrega. A opção de retirada em loja é muito bem aceita pelo consumidor, que pode escolher o produto e finalizar a compra de onde estiver, pelo celular ou pelo computador, e depois retirá-lo na loja mais próxima”, afirma Cristina Farjallat, diretora de Marketplace do Mercado Livre Brasil.

Segundo Joana Rabello, diretora de Marketing Digital da Reserva, esta alternativa chega para coroar uma parceria iniciada em agosto de 2018.

“Desde o ano passado, com a entrada da Reserva no Mercado Livre, o foco é em dar mais comodidade e poder de escolha para nossos clientes sobre sua jornada de compra, independente de comprar direto na Reserva ou com nossos parceiros. Colocar o cliente como centro desse processo mesmo que isso envolva concretizar a integração omnichannel entre empresas distintas é o grande passo desse projeto.”, explica.

Deixe seu comentário

1 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.