Logo E-Commerce Brasil

Melhor Ponto: novidades e descontos exclusivos em envios

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

O Melhor Ponto, centralizador de encomendas do Melhor Envio, é um serviço indispensável para lojistas que precisam poupar tempo. Afinal, ao invés de percorrer por diferentes agências de postagem para despachar seus pacotes, você pode ir até uma unidade do Melhor Ponto e deixar todas as mercadorias em um só lugar.

Sem contar a economia financeira. Como o serviço não possui nenhum custo adicional, você não paga absolutamente nada para deixar seus pedidos no Melhor Ponto, além de ter a chance de aproveitar condições especiais no frete!

Para usar o serviço, basta ser cliente do Melhor Envio, gerar sua etiqueta de frete pela plataforma, selecionar a transportadora de sua preferência e levar os produtos, devidamente embalados, até a unidade do Melhor Ponto mais próxima do seu endereço.

Agora sim, vamos às novidades!

Fique de olho para aproveitar descontos exclusivos no Melhor Ponto

O Melhor Envio está em constante desenvolvimento para permitir que mais pessoas tenham acesso a fretes competitivos. A partir de julho de 2022, a l="noopener noreferrer">Calculadora de Fretes da plataforma vai inserir, gradualmente, uma nova modalidade de envio exclusiva, desenvolvida com transportadoras parceiras para beneficiar clientes do Melhor Ponto.

Dessa forma, quem utilizar os serviços das unidades indicadas vai encontrar condições ainda mais vantajosas, além da economia já oferecida pelo Melhor Envio. Vale a pena ficar de olho, já que os descontos podem representar uma economia considerável nos custos com envios da loja virtual.

Acompanhe os canais de comunicação oficiais do Melhor Envio e no Melhor Blog para conferir tudo com antecedência.

Ainda não tem nenhum Melhor Ponto na sua cidade? Conheça o Melhor Ponto, envie para gente onde você gostaria que abrisse uma das nossas unidades e utilize o serviço que te ajuda a evitar filas fazendo todas as suas postagens num lugar só.

Leia também: Compras sociais: TikTok, Facebook e Geração Alpha ditam o futuro.