Logo E-Commerce Brasil

Melhor Envio lança modalidade de frete para clientes do Melhor Ponto

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Se você vende pela internet e ainda não trabalha com nenhuma plataforma de intermediação logística, provavelmente deve estar perdendo dinheiro e vendas. Com o Melhor Envio, por exemplo, lojistas de todos os portes e segmentos possuem acesso a fretes com condições especiais, podendo trabalhar simultaneamente com diversas transportadoras.

Além disso, é possível utilizar gratuitamente todas as ferramentas e serviços da empresa, como o Melhor Ponto, que são unidades de coleta onde os vendedores podem deixar pacotes com etiquetas de várias transportadoras parceiras do Melhor Envio no mesmo local. Isso acaba gerando uma economia significativa ao final do mês, pois não é necessário se deslocar até as agências de postagem para realizar os envios, basta levar as os produtos devidamente embalados ao Melhor Ponto.

Mas, em se tratando do Melhor Envio, “tudo que é bom pode ficar ainda melhor”. Por isso, além da praticidade e economia já garantidas pelo Melhor Ponto, a empresa está lançando uma modalidade de frete exclusiva para clientes que utilizam os pontos de coleta, levando ainda mais vantagens para os clientes da plataforma.

A seguir, confira como o “.Package Centralizado” funciona e como ele pode ajudar a reduzir os custos com envios da sua loja online.

Como funciona o Package Centralizado?

O Package Centralizado é disponibilizado pela Jadlog e pode ser visualizado na Calculadora de Fretes do Melhor Envio. Após a cotação, a nova modalidade vai aparecer na tela, entre as demais opções.

Depois é só selecionar o “.Package Centralizado”, gerar a etiqueta de frete e deixar a encomenda em alguma unidade do Melhor Ponto. Tudo bem simples e rápido.

A seguir, separamos algumas informações que você precisa saber antes de contratar o Package Centralizado:

  • não é possível postar pacotes com etiquetas do “.Package Centralizado” no balcão da Jadlog, a nova modalidade só é aceita no Melhor Ponto. Portanto, antes de escolher essa opção de frete, confira se tem alguma unidade do Melhor Ponto próxima do seu endereço.
  • você pode ganhar até 10% a mais de descontos nas postagens feitas com o Package Centralizado, o que permite oferecer melhores condições para seus clientes.
  • o desconto já vem aplicado automaticamente na Calculadora de Fretes do Melhor Envio.

Agora que você conhece os diferenciais e benefícios do “.Package Centralizado”, contrate seu frete com o Melhor Envio e aproveite todas as vantagens da plataforma.

Tem mais novidades chegando

Além das unidades que estão em pleno funcionamento na capital paulista, o Melhor Ponto vai chegar a outras regiões de São Paulo. Em breve, lojistas do interior terão a comodidade de despachar suas encomendas com rapidez e economia.

Mas as novidades não param por aí. A partir de agosto, outras modalidades de frete serão inseridas na Calculadora de Fretes do Melhor Envio, com descontos exclusivos para clientes que utilizam o Melhor Ponto.

Para ficar por dentro de tudo que está para chegar, acompanhe o Melhor Blog e as redes sociais oficiais do Melhor Envio. Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre como fazer os envios com o “.Package Centralizado”, entre em contato com o nosso time de especialistas!

Leia também: Clube de Benefícios do Melhor Envio oferece descontos e ofertas imperdíveis