Logo E-Commerce Brasil

Melhor Envio lança Clube de Benefícios com dezenas de cupons de desconto

O Melhor Envio é muito mais do que um site de cotação e contratação de etiquetas de frete. É uma ferramenta que pode ser integrada a dezenas de plataformas de e-commerce, marketplaces, hubs e ERPs. Além disso, a empresa também mantém parcerias com portais, escolas de e-commerce e muito mais.

Com o apoio dessa rede construída ao longo dos anos, o Melhor Envio criou o Clube de Benefícios, um portal que reúne dezenas de descontos e ofertas especiais para usuários da plataforma.

Como funciona o Clube de Benefícios do Melhor Envio?

Clube de Benefícios do Melhor Envio é gratuito e muito fácil de ser acessado. Basta ter um cadastro na plataforma (que também é gratuita) e você já poderá aproveitar as condições especiais que estão disponíveis no Clube.

Se ainda não tiver se cadastrado no Melhor Envio, acompanhe o passo a passo ilustrado de como fazer isso.

Como acessar o Clube de Benefícios do Melhor Envio? É muito simples! Quando tiver com seu cadastro concluído, basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o portal do Clube de Benefícios
  2. Navegue pelo Clube e escolha a oferta que desejar
  3. Clique em “Quero Usar”
  4. Prontinho! Basta aplicar o cupom de desconto concedido pela empresa parceira e finalizar a compra do produto ou serviço.

Atenção: ao clicar no link “Quero Usar”, pode ser que você seja direcionado para o site do parceiro. Neste caso, o benefício é ativado automaticamente.

Acessando o Clube de Benefícios direto pelo Melhor Envio

Também é possível acessar o Clube de Benefícios do Melhor Envio direto pela plataforma. Para isso, siga os passos a seguir:

  1. Faça login no Melhor Envio
  2. Repare que, assim que entrar na plataforma, há um anúncio do Clube de Benefícios e um botão chamado “Quero Conhecer”. Clique nele
  3. Prontinho! Você será direcionado ao site e poderá escolher os cupons de desconto que desejar!

Quais cupons de desconto e vantagens estão disponíveis?

Há dezenas de cupons de desconto e vantagens exclusivas disponíveis no Clube de Benefícios do Melhor Envio. Para citar alguns:

  • cupom de desconto Tray*: novos usuários ganham 2 meses grátis em qualquer plano da plataforma de criação de lojas virtuais;
  • cupom de desconto Bling*: usando o cupom disponível no Clube de Benefícios do Melhor Envio, novos usuários ganham 3 meses grátis para usar o sistema de Gestão ERP;
  • cupom de desconto Nuvemshop*: se quiser abrir uma loja virtual pela Nuvemshop, o cupom de desconto oferecido garante 30 dias grátis e 50% de desconto na primeira mensalidade para novos lojistas;
  • cupom de desconto Bagy*: novos usuários ganham 30 dias grátis para criar sua loja virtual na plataforma;
  • Embala WEB*: através do Clube de Benefícios, os usuários ganham 10% OFF em todo site.

*Importante: os cupons de descontos e as demais vantagens reunidas no Clube de Benefícios do Melhor Envio são oferecidos pelos parceiros da plataforma e podem mudar a qualquer momento. O Melhor Envio não se responsabiliza pelo tempo de duração e as condições das ofertas.

Conheça o programa de afiliados do Melhor Envio

Além do Clube de Benefícios, os usuários do Melhor Envio podem participar de outra iniciativa que trará vantagens a eles: o programa de afiliados.

Qualquer usuário do Melhor Envio pode se tornar membro do programa de afiliados e indicar outras pessoas. Assim que se cadastra na plataforma, o cliente recebe um código de afiliado que pode ser usado para indicar mais lojistas a se inscreverem na plataforma.

Toda vez que alguém usar seu link do afiliado para se cadastrar no Melhor Envio e começar a fazer envios, você ganha R$0,25 centavos por envio feito, durante 1 ano.

O resgate do valor acumulado pode ser feito quando o montante chegar a R$ 25,00. O crédito é resgatado para a Melhor Carteira, a carteira virtual do Melhor Envio. De lá, o usuário consegue transferir o valor para sua conta bancária ou usar o saldo para comprar etiquetas de frete na plataforma.

Onde acessar o programa de afiliados, copiar seu link de afiliado e checar o saldo e as contas criadas com seu link? É simples! Após fazer login no Melhor Envio, procure a opção Afiliados, no menu lateral esquerdo.

Prontinho! O link de afiliado está no quadro chamado “USE ESSE LINK”.

Gostou das dicas? Acesse o blog do Melhor Envio e salve ele em seus favoritos. O portal está repleto de conteúdos que vão ajudar quem vende online a aproveitar o e-commerce da melhor maneira possível.

Leia também: Setor de serviços cresce 2,4% em novembro, após dois meses de queda