Logo E-Commerce Brasil

Meios de pagamento e tecnologias disponíveis no e-commerce são apresentados em e-book do Pagar.me

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Em busca de sempre democratizar o acesso à informação para o empreendedor digital e empoderá-lo na tomada de decisão e gestão do próprio negócio, o Pagar.me lançou um guia completo dos meios de pagamento para e-commerce que traz as principais tecnologias disponíveis no setor de forma clara e bem explicada.

É possível desvendar quais são as principais formas de pagamento utilizadas no mercado brasileiro, como funciona o fluxo de pagamento do mundo digital e quais as tecnologias de pagamento disponíveis, suas vantagens e desvantagens. O e-book ainda oferece um checklist para ajudar no momento de fazer a escolha ideal para o próprio negócio.

Leia também: Pagar.me atinge 93% de índice de satisfação dos clientes

Contexto e relevância do material

De acordo com a Moosend, checkout complicado e longo (28%), falta de segurança (19%), limitação dos métodos de pagamento (8%) e a recusa de cartão (4%) estão entre as principais razões que levam o público-consumidor a deixar de comprar em uma loja virtual.

in.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2021/05/Pagar-me-e-book-Meios-de-pagamento-para-e-commerce-768x407.jpg 768w, https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2021/05/Pagar-me-e-book-Meios-de-pagamento-para-e-commerce-100x53.jpg 100w, https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2021/05/Pagar-me-e-book-Meios-de-pagamento-para-e-commerce-200x106.jpg 200w" sizes="(max-width: 800px) 100vw, 800px" />

Nesse contexto, com a falta de entendimento sobre os meios de pagamento, os varejistas digitais podem perder oportunidades de vendas caso não utilizem a tecnologia que melhor se adequa à realidade do próprio negócio.

O e-book foi produzido por especialistas do Pagar.me e trazem dados e detalhes sobre novidades do mercado, incluindo informações sobre Pix, transações financeiras e hábitos de pagamentos dos brasileiros.

Preencha o formulário abaixo para ter acesso ao e-book “Meio de pagamento para e-commerce” na íntegra: