Logo E-Commerce Brasil

Mega Oferta Pagar.me: venda em 12 vezes sem juros no cartão com a melhor taxa do mercado

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Para atender a uma demanda crescente do mercado, o Pagar.me lança uma taxa especial para novos clientes oferecerem o crédito parcelado sem juros: 12,77% do valor total da venda + R$0,99 de taxa fixa por transação.

Vale destacar que na concorrência o custo dessa mesma forma de pagamento varia de 18 a 20% do valor da compra.

Publi Pagar.me

Quer implementar esse método de pagamento no seu e-commerce com a melhor taxa do mercado? Credencie-se já na Mega Oferta do Pagar.me.Ou se preferir, é só preencher o formulário e entrar em contato com um dos consultores para receber uma proposta personalizada. Clique e conheça a Mega Oferta Pagar.me.

Relevância do parcelamento no Brasil

O parcelamento no cartão de crédito é o método de pagamento preferido dos brasileiros, com 48% da preferência dos consumidores nas compras virtuais via computador, de acordo com o levantamento da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo.

Vale destacar ainda que houve um crescimento de 12,3% de uso na modalidade sem juros em um comparativo de março deste ano com o mesmo período do ano passado – os dados são da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços.

Nesse contexto, não é possível ignorar essa modalidade de pagamento, que consiste em uma maneira de democratizar o acesso a diversificados produtos para a população brasileira que, de outra maneira, não conseguiriam fazer a aquisição à vista.

Segundo a Câmara Nacional dos Dirigentes Lojistas, 34% dos consumidores optam por sempre parcelar as suas compras no maior número de vezes possível, desde que não haja juros nas prestações. Por isso, o parcelamento em 12 vezes tem o potencial de alavancar as vendas dos empreendedores digitais.

Benefícios para o empreendedor

O parcelamento conta com outros benefícios para o lojista, como:

  • garantia de um fluxo de caixa saudável, com entradas todos os meses das prestações e, ainda, com a possibilidade de antecipar recebíveis;
  • e a redução de prejuízos financeiros, já que em caso de inadimplência do consumidor, quem arca com os prejuízos é a instituição emissora do cartão e não o empreendedor – diferentemente do que acontece com o parcelamento no boleto bancário – o famoso crediário, por exemplo.

Quer vender mais e oferecer o parcelamento sem juros em até 12 vezes para o seu cliente? Contrate agora mesmo a Mega Oferta do Pagar.me!