Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Meet Magento Brasil chega a sua 6ª edição como o maior evento Magento da América Latina

Terça-feira, 07 de agosto de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

Com foco nos negócios e soluções para o comércio eletrônico, o Meet Magento 2018 Brasil vai reunir conhecimento, troca de informações, assuntos técnicos e conteúdo do ecossistema Magento em um único lugar. Voltado para empresas de diversos segmentos, comerciantes, empreendedores e especialistas em mercado digital, o evento ocorre no dia 18 de setembro, no Caesar Business Vila Olímpia.

O congresso traz as tendências do mercado e do comércio digital para companhias, comerciantes, empreendedores e especialistas na plataforma Magento. Voltado para a troca de informações e conhecimento, com excelentes oportunidades para networking e negócios, o MM2018BR terá dois auditórios com  atividades simultâneas, possibilitando que o participante escolha quais palestras e temas mais lhe atraem e personalize a sua programação.

No auditório Enterprise serão apresentadas as novidades do mercado, tendência de negócios, cases de sucesso com a plataforma Magento, além de estratégias de comércio eletrônico, entre outras atrações. O auditório de Soluções apresentará assuntos técnicos e detalhes sobre a potencialidade da plataforma Magento, além de conteúdo voltado para o desenvolvimento de pequenas, médias e grandes empresas.

E na área destinada à networking e troca de experiências, o salão de negócio contará com um núcleo de expositores composto por mais empresas de variados segmentos que integram o ecossistema Magento.

O Meet Magento

Com um número infinito de módulos, sistemas variados, diversos parceiros e mais de 300.000 comerciantes utilizando a plataforma Magento em diversas partes do mundo, surgiu a necessidade de unir todo esse ecossistema em eventos denominados Meet Magento.

Os primeiros eventos ocorreram em 2009, na Europa, mas com crescimento da plataforma, o Meet Magento tornou-se um evento global, que ano passado foi realizado em mais de 50 países, entre eles EUA, Rússia, Brasil, Alemanha, Polônia, Espanha, Bélgica, Grécia, Itália, México, Indonésia, China, Japão, Noruega, Argentina e Emirados Árabes Unidos.

 

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.