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  Redação E-Commerce Brasil

McDonald’s escolhe tecnologia da Adyen para aprimorar experiência digital

Segunda-feira, 08 de novembro de 2021   Tempo de leitura: 4 minutos

Adyen, líder global em pagamentos, foi selecionada pela Arcos Dorados, empresa que opera a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe, para fortalecer suas operações digitais no Brasil. Com a parceria, o McDonald’s também passa a oferecer em seu Delivery próprio e no Méqui Sem Fila opções de pagamento como Pix e alguns dos principais vouchers de alimentação do Brasil.

A implementação também visa contribuir para o crescimento da operação da marca no ambiente digital, aumentando as aprovações de vendas nos canais digitais e diminuindo bloqueios em compras de consumidores legítimos.

Investir em soluções que tragam mais conveniência para o público faz parte da estratégia 3D da rede, que tem apostado no Drive-Thru, Delivery e Digital para continuar evoluindo e atendendo o cliente nas mais diversas ocasiões de consumo.

Essa é uma resposta da marca aos consumidores que buscam cada vez mais experiência completas nas plataformas digitais. “Estamos olhando com muita atenção para maneiras de aprimorar a experiência digital com a marca e estamos recebendo respostas muito positivas para as inovações implementadas em nossos canais. O app do Méqui tem se mostrado uma ferramenta muito importante de vendas e relacionamento e já conta com 54 milhões de downloads, sendo que metade desse número se concentra no Brasil”, destaca Paulo Camargo, Presidente da divisão Brasil da Arcos Dourados.

A plataforma ponta a ponta da Adyen será implementada no delivery próprio da marca e no Méqui Sem Fila, funcionalidade do aplicativo do McDonald’s que permite ao consumidor fazer o pedido e o pagamento online enquanto se dirige ao restaurante ou está sentado na praça de alimentação. Os dois canais têm se mostrado de grande relevância para a companhia e são opções que oferecem praticidade para o cliente.

“O setor de alimentação passou por grandes transformações no que diz respeito à jornada de compra, especialmente nos últimos anos, e as marcas estão se movimentando para que o cliente esteja no centro de suas estratégias”, diz Davi Strazza, Presidente da Adyen para América Latina. “Com a nossa parceria, o McDonald’s mostra que investir em tecnologia é a melhor forma de entregar conveniência aos seus clientes, dando um passo importante para derrubar fronteiras entre o digital e o físico”.

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