Logo E-Commerce Brasil

Evolução do marketplace no Brasil é tema de webinar da Adobe Commerce

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

No próximo dia 13 de julho, a Adobe Commerce realiza evento online e gratuito para apresentar o cenário e as perspectivas do marketplace no Brasil, com o objetivo de ajudar lojas virtuais feitas em Adobe Commerce a explorar todo o potencial de um marketplace de forma ágil, sustentável e escalável.

Entre os principais tópicos abordados na transmissão ao vivo estão as dicas para gerenciar uma operação orientada a dados, as tendências e os mitos ao investir em uma plataforma marketplace, além de como transformar uma loja virtual Adobe Commerce em um marketplace de sucesso.

A transmissão ao vivo será comandada pela general manager da Adobe Commerce para América Latina, Stella Guillaumon, e contará com a participação de outros especialistas em e-commerce, como Thiago Coelho, CEO da Omnik, plataforma de gestão de marketplace no Brasil com integrações flexíveis, e Orlando Ovgli, Partner & VP do Grupo FCamara, empresa especializada em transformação digital, cultural e cognitiva.

“Notamos que, no último ano, especialmente no Brasil, houve um crescimento de marketplaces em diferentes nichos, por isso queremos levar mais conhecimento às empresas sobre o assunto”, informa Guillaumon.

Os interessados podem se inscrever no link: https://tudosobremarketplace.omnik.com.br/evolucao-marketplace-omnik-adobecommerce

Serviço:

Adobe Commerce – Evolução do Marketplace no Brasil

Quando: dia 13/7, terça-feira, às 10h

Custo: gratuito

Onde: virtual

Inscrições: https://tudosobremarketplace.omnik.com.br/evolucao-marketplace-omnik-adobecommerce

Leia também: