Logo E-Commerce Brasil

Anote na agenda: Marketplace Conference acontecerá no dia 18 de outubro, em São Paulo

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Em sua 7ª edição, o Marketplace Conference 2022, evento promovido pelo E-Commerce Brasil para empreendedores digitais da área do marketplace, contará com pelo menos 6 áreas de conteúdo técnico. O evento será realizado no 18 de outubro, em São Paulo

Em um novo formato exclusivo, a conferência foi desenhada para atender aos interesses de lojistas de diversos segmentos que tenham interesse ou experiência com os marketplaces brasileiros, hoje responsáveis por uma parcela significativa das vendas online.

O evento terá capacidade para 2 mil congressistas e contará com a participação de mais de 50 palestrantes. Além disso, oferecerá o tradicional salão de negócios com mais de 60 expositores, disponíveis para apresentar suas soluções voltados ao varejo eletrônico.

Esta edição do Marketplace Conference 2022 será realizada no Hotel WTC Events Center, em São Paulo, devido a sua localização privilegiada e infraestrutura diferenciada para os congressistas.

Entre os palestrantes e conteúdos confirmados, destacam-se empresas como a Eletrolux, Dafiti, Amazon, Magazine Luiza, americanas s.a. e Riachuelo. Confira a programação e garanta a sua credencial.

Além da oportunidade de crescimento profissional por meio do aprendizado com especialistas do mercado, o Marketplace Conference 2022 oferece uma chance única e indispensável de networking presencial tão vital para as relações e parcerias.

Leia também: As estratégias da Shopee para o crescimento meteórico no Brasil