Logo E-Commerce Brasil

Marketpace da Americanas apresenta a “Sala Papo de Cesta” no Fórum E-commerce Brasil 2025

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Ver página do autor

A Americanas acaba de divulgar mais uma novidade sobre sua participação no Fórum E-commerce Brasil 2025: pelo segundo ano consecutivo a sala de conteúdos é uma grande atração da programação! Batizada de “Sala Papo de Cesta”, a ideia é uma menção ao podcast da companhia, que reforça o compromisso com a omnicanalidade, conectando marcas, empresas e lojas a oportunidades que só uma empresa com 95 anos de história e varejo pode proporcionar.

Fachada de loja física da marca Americanas
(Imagem: reprodução)

A proposta da companhia com a Sala Papo de Cesta é criar um ambiente de troca e aprendizado, com palestras e debates sobre temas indispensáveis para quem vive no e-commerce, como omnicanalidade, inteligência artificial, inovação, tendências do varejo, retail media, parcerias estratégicas e muito mais. Entre os embaixadores já confirmados por lá, o público poderá conferir Gabriel Bollico e Igor Savoia discutindo os caminhos da importação, Alê Nogueira com insights sobre inteligência de mercado para vender mais, e um super time formado por Leo Mantovan, Fernando Silva, Augusto Palomo e Raul Prado em um bate-papo sobre estratégias para a Black Friday. Para deixar a programação ainda mais atraente, Fernando Teixeira, fundador da Koro, professor da FGV e autor do livro “IA em Marketing e Vendas”, vai trazer um conteúdo especial sobre o impacto da inteligência artificial nas vendas, por indicação da Suno.

Além da rica programação da Sala Papo de Cesta, quem visitar o estande também vai contar com o atendimento personalizado dos especialistas da Americanas, que estarão prontos para esclarecer dúvidas, trocar experiências e apresentar soluções para impulsionar negócios de todos os tamanhos.

A cobertura completa da participação da Americanas nesse evento grandioso será divulgada nas redes sociais. Para não perder nenhum detalhe, basta seguir @americanasmarketplace no Instagram e ficar por dentro de tudo o que está sendo preparado!