Redação E-Commerce Brasil

Marisa e Grupo Mosaico (Zoom/Buscapé) ativam o Pix com a Spin Pay

Quinta-feira, 26 de agosto de 2021   Tempo de leitura: 2 minutos

Caminhando para o fim de agosto, a Spin Pay teve boas notícias ainda para este mês: damos boas vindas a Marisa e Grupo Mosaico (Zoom/Buscapé). O e-commerce da Marisa, do setor de moda, e o Grupo Mosaico (Zoom/Buscapé), grandes varejistas quando o assunto é eletrônicos e eletrodomésticos, ativaram o Pix no checkout com a solução da Spin.

Agora, os clientes desses dois importantes nomes do universo de compras online podem optar por pagar com Pix, tendo mais liberdade de escolha na hora de finalizar uma compra e, claro, poderão aproveitar todas as vantagens que esse meio de pagamento instantâneo oferece. Pagar com o Pix é mais rápido, mais seguro e simples para os consumidores, além de evitar travas de estoque e os lojistas receberem o dinheiro na hora.

Além dos benefícios do serviço que o Pix já oferece, o Grupo Mosaico e a Marisa terão uma experiência de qualidade com a Spin Pay, que recentemente tirou as notas máximas do Índice de Qualidade do Serviço (IQS) do Banco Central, e acompanharão o crescimento do Pix, que já movimentou mais de 1 trilhão de reais.

O serviço está conquistando cada vez mais espaço na forma de pagamento dos brasileiros e, por isso, deve ocupar ainda mais espaço nos checkout dos e-commerces para movimentar o varejo. Por isso, acompanhe o mercado e faça como os novos parceiros da Spin Pay: ative o Pix com a melhor solução!

Leia também: Mercado Livre compra 100% da plataforma de entregas Kangu.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER