Logo E-Commerce Brasil

Magis5 se torna Integrador Diamante no Magalu

O Magazine Luiza, ou simplesmente Magalu, está entre os 10 maiores marketplaces do Brasil e conta atualmente com mais de 100 mil vendedores parceiros em sua plataforma de vendas.

O Magis5 se tornou um Integrador Diamante no projeto Acelera com Magalu, que dá vantagens aos seus hubs e ERPs parceiros, o que possibilita mais benefícios tanto à empresa quanto aos vendedores que utilizam o hub de automação e integração.

Magalu: um pouco sobre o um dos maiores marketplaces do mercado

A marca Magazine Luiza continua a se expandir no mercado, sendo a mais recente aquisição ao comprar o KaBum!, o maior e-commerce em vendas de produtos tecnológicos para gamers e geeks do Brasil, reforçando como a empresa cresce e investe em garantir cada vez mais espaço no varejo.

O marketplace do Magalu possui atributos interessantes para quem está disposto a se tornar um vendedor parceiro. Em sua taxa de comissão ele cobra uma quantia fixa de 16% em cada venda e a possibilidade de o lojista receber o repasse do valor total mensalmente ou semanalmente.

Outra característica do site que pode interessar é que os pedidos acima de R$ 79,00 recebem frete grátis, e o custeio do valor do frete está relacionado com as boas práticas do lojista, ou seja, a quantidade de envios sem atraso afeta diretamente em seu faturamento no marketplace.

Leia mais sobre o marketplace e entenda melhor: Saiba tudo sobre Magalu Marketplace: comissão e benefícios

O que significa se tornar um Integrador Diamante no Magalu?

Um hub ou ERP que se torna Integrador Diamante no Magalu tem o certificado de maior confiança da plataforma e ganha benefícios exclusivos, o que, para os lojistas, torna-se também uma vantagem àqueles que querem integrar sua loja no marketplace.

O projeto Acelera com Magalu tem o objetivo de certificar os seus integradores com medalhas para poder trazer mais visibilidade à sua marca e consequentemente traz um maior aumento de vendas aos hubs e ERPs parceiros da plataforma.

Logo abaixo você confere uma tabela informativa retirada diretamente do site do projeto, o qual a medalha de diamante possui maior destaque por seus benefícios.

Tabela de certificados do Acelera Magalu

O Magis5 conseguiu esse feito e atingiu a categoria mais alta como integrador no Magalu, o que faz com que hub de automação e integração garanta mais vantagens aos vendedores que utilizam sua ferramenta.

Otimize seu tempo e tenha mais chances de implementar estratégias

Magis5 se tornou Integrador Diamante

O Magis5 é um hub de automação e integração, ou seja, ele ajuda o vendedor a simplificar os processos de suas lojas de uma maneira que torne suas tarefas mais automatizadas, menos operacionais e com poucos cliques.

Os benefícios do Magis5 incluem o cadastro de múltiplos CNPJs, gestão de seus estoques, a precificação automática ao cadastrar seus produtos pensando nas taxas de cada marketplaces e em sua margem de lucro, entre outras soluções para fazer o vendedor ter uma melhor economia de seu tempo.

Fazer a gestão de um negócio online não é fácil e demanda muito tempo e utilizar um hub completo é essencial para direcionar sua mente para estratégias que façam sua loja crescer.

Para saber mais sobre marketplaces ou em como um hub pode te ajudar, acesse a plataforma do Magis5 e confira diversos conteúdos para seu e-commerce.

Leia também: Lu, do Magalu, ganha Leão de Ouro no Festival de Cannes 2022