Logo E-Commerce Brasil

Maghan McDowell vai falar da importância da Inovação no Fórum E-Commerce Brasil 2020

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Inovar é a palavra da vez. Com a pandemia do novo coronavírus, o varejista foi obrigado não apenas a mudar a sua forma de vender, mas também em pensar em novas estratégias de chegar ao consumidor sem que isso afetasse a experiência. Poucas pessoas no mundo entendem mais do tema do que a Editora de Inovação da Vogue Business, Maghan McDowell. A profissional vai trazer sua experiência em uma palestra no Fórum E-Commerce Brasil 2020 – Global Edition. Confira a programação completa aqui!

Ex-repórter de tecnologia da WWD, Marie Claire e Business Of Fashion, Magahn McDowell assumiu o posto de editora de Inovação da Vogue Business em janeiro de 2019. Ela conversou com a redação do E-Commerce Brasil e falou sobre as expectativas para o Fórum E-Commerce Brasil 2020.

Leia também: Fórum E-Commerce Brasil 2020 terá alcance Global. Inscrições abertas!

ECBR – Quais as expectativas para o Fórum E-Commerce Brasil 2020? O que acha dessa edição global e online?

Estou animada para participar deste evento pela primeira vez e curiosa para experimentar uma conferência global digital.

Maghan McDowell 400px) 100vw, 400px" />ECBR – Quais são, para você, as principais dificuldades de proporcionar uma melhor experiência ao cliente atualmente?

É difícil saber o que informar ou como prever o futuro quando tudo mudou de maneira imprevisível. E, como para a maioria das pessoas, tem sido um desafio não poder viajar para o trabalho, seja para conferências ou para reunir-se com colegas.

ECBR – Como você vê o futuro do setor daqui para frente?

Desde que abordo a tecnologia da moda e o futuro do varejo, muitas das tendências futuras que eu vinha relatando acabaram de acelerar. E na área de publicação, vejo mais equipes trabalhando remotamente e um ambiente melhor para criar conteúdo baseado em assinatura digital, além de podcasts e eventos.

ECBR- Como o Fórum E-Commerce Brasil pode ajudar a incentivar o e-commerce a se qualificar cada vez mais?

Eu acho que ter uma audiência internacional e palestrantes é sempre interessante e importante para o compartilhamento de conhecimento.

Maghan McDowell participa do Fórum E-Commerce Brasil 2020 – Global Edition com a palestra Technologies Transforming The Fashion Industry no dia 29/07, às 16h40 (horário de Brasília). Inscrições e grade completa podem ser acessadas no site oficial do evento.