Logo E-Commerce Brasil

Magento e Híbrido lançam infográfico com as diferenças entre as versões Magento OS e Magento Commerce

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Magento é uma plataforma para o desenvolvimento de lojas virtuais, amplamente utilizada em todo o mundo. As duas versões mais conhecidas da plataforma são a Magento OS (Open Source), antiga Magento Community Edition e a Magento Commerce Cloud, antiga Magento Enterprise Edition. Ambas possuem código aberto, entretanto, com diversas diferenças, em preço, funções e suporte.⠀

Percebendo as dificuldades de comerciantes online para entender as diferenças entre as duas versões, a Híbrido, juntamente com a Magento, desenvolveu um infográfico explicando detalhes de cada uma sem complicações e de forma didática.

Se você procura desenvolver seu e-commerce, migrar de plataforma ou mesmo entender mais sobre o assunto, encontrará nesse material gratuito e exclusivo Híbrido + Magento, as principais características das duas versões, e conseguirá definir qual se encaixa melhor no seu momento.

Faça o download gratuito na página.

Leia também: Magento encerra 2020 com o dobro de tamanho na América Latina