Comparecendo pela primeira vez ao maior evento de e-commerce da América Latina, a Magazord participa como patrocinadora do Fórum E-Commerce Brasil em busca de divulgar sua marca e soluções ao público.
A empresa por meio de suas tecnologias, sendo uma delas, o recente lançamento do aplicativo de vendas para clientes, tem como parte dos planos sua expansão nacional. Com ele, os lojistas poderão divulgar seus produtos através de um canal de vendas extremamente forte e com grande potencial, essa será uma das novidades apresentadas durante o Fórum E-commerce Brasil 2022.
Entre os diferenciais da empresa estão o ERP nativo, gateway de pagamentos e frete, integração com marketplaces. Recentemente, a empresa lançou o aplicativo de gestão e de compras para clientes Magazord venderem via Mobile. Além disso, já vem testando com alguns clientes o módulo de vendas internacionais.
A Magazord nasceu em 2014 como uma necessidade que os lojistas sentiam: uma plataforma robusta para integrar em seu e-commerce. Desde lá, foram mais de 9 milhões de pedidos realizados e mais de 1,5 bilhão de pedidos aprovados pela plataforma.
A empresa conta com mais de 270 colaboradores e possui sede em Rio do Sul, Santa Catarina, onde começou sua operação pela região expandindo aos estados do Rio Grande do Sul e Paraná. Nos próximos meses, os planos são de propagação da marca ao nível nacional e, consecutivamente, ingressar na bolsa de valores.
Leia também: Fórum E-Commerce Brasil estreia em corrida da Stock Car através de parceria com pilotos.