Redação E-Commerce Brasil

Magazine Luiza firma parceria para vendas e retire em loja com a Marisa

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

O Magazine Luiza e a Marisa Lojas firmaram Memorando de Entendimentos para um projeto de ‘store in store’, por meio do qual o Magalu será responsável pela categoria de tecnologia em mais de 300 lojas da Marisa, conforme comunicados das duas varejistas na quinta-feira (21).

Também a opção ‘retire em loja’, modalidade que possibilita a retirada de produtos comprados no e-commerce diretamente nas lojas físicas do Magazine Luiza, estará disponível nas lojas da Marisa, incluindo regiões como Rio de Janeiro e Brasília, onde o Magalu ainda não tem presença física.

O Magazine Luiza será responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, faturamento, financiamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores.

“Um dos objetivos do Magalu será fomentar as vendas de produtos como smartphones e acessórios; serviços digitais, como Magalu Conecta, Maga Mais e cartões de conteúdo; além de seguros como garantia estendida e proteção contra roubo e furto ou quebra acidental”, informou o Magazine Luiza.

Já a Lojas Marisa afirmou que, nesse modelo de negócios, um dos objetivos da empresa será de melhorar o mix de produtos, assim como alavancar o fluxo de clientes em loja. 

As informações são da Reuters

Leia também: Omnichannel: especialista fala sobre desafios de gerenciar experiência

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.