Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Magazine Luiza firma parceria para vendas e retire em loja com a Marisa

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

O Magazine Luiza e a Marisa Lojas firmaram Memorando de Entendimentos para um projeto de ‘store in store’, por meio do qual o Magalu será responsável pela categoria de tecnologia em mais de 300 lojas da Marisa, conforme comunicados das duas varejistas na quinta-feira (21).

Também a opção ‘retire em loja’, modalidade que possibilita a retirada de produtos comprados no e-commerce diretamente nas lojas físicas do Magazine Luiza, estará disponível nas lojas da Marisa, incluindo regiões como Rio de Janeiro e Brasília, onde o Magalu ainda não tem presença física.

O Magazine Luiza será responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, faturamento, financiamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores.

“Um dos objetivos do Magalu será fomentar as vendas de produtos como smartphones e acessórios; serviços digitais, como Magalu Conecta, Maga Mais e cartões de conteúdo; além de seguros como garantia estendida e proteção contra roubo e furto ou quebra acidental”, informou o Magazine Luiza.

Já a Lojas Marisa afirmou que, nesse modelo de negócios, um dos objetivos da empresa será de melhorar o mix de produtos, assim como alavancar o fluxo de clientes em loja. 

As informações são da Reuters

Leia também: Omnichannel: especialista fala sobre desafios de gerenciar experiência

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.